Esta semana o Ministério da Saúde anunciou o protocolo com as orientações para o uso da cloroquina e hidroxicloroquina para tratamento medicamentoso de pacientes com sinais e sintomas de Covid-19.…
Em artigo especial para o PT Paulista, Tião Soares e Simão Pedro apontam a importância da produção cultural em tempos de pandemia
Embora a grande imprensa trate os dois de formas distintas, presidente e governador não fazem nada par impedir a tragédia que vivemos. Confira o artigo do líder da bancada do…
O presidente Jair Bolsonaro criou uma falsa contradição entre quarentena, isolamento social e o trabalho, atividade econômica, como se existisse um só caminho
Os anos de 1970, com censura, opressão e baixos salários da classe trabalhadora corroídos pela carestia, trouxeram à cena política brasileira a solidariedade e maior unidade entre os trabalhadores operários.…
Tanto sob o olhar do Estado, quanto sob o olhar dos servidores, a reforma da previdência estadual não é necessária. Se estivesse faltando dinheiro, o governador não daria tanta isenção…
Em artigo, a Deputada Estadual Márcia Lia rebate as falas preconceituosas do ministro Paulo Guedes
“As ameaças do ministro da pasta, Paulo Guedes, de um novo AI-5 para os movimentos populares caso houvesse manifestações no País, só pioram a situação”, afirmou.
Parabéns presidenta Gleisi Hoffmann.
Por Teonílio Barba, Deputado Estadual e líder da Bancada do PT, na Assembleia legislativa de São Paulo.
“Nesse dia 15 estaremos, como sempre, em luta. Contra a imposição e o autoritarismo desses governos que não têm compromisso com os direitos educacionais”.
A palavra de Paulo Freire, patrono da educação brasileira, continua a nos impelir para a utopia de uma educação libertadora.
Página 1 de 9

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top