Estadual

Estadual

Quinta, 21 Fevereiro 2019 15:03

Bolsonaro vai destruir a previdência

Veja ponto a ponto como Bolsonaro vai destruir a previdência do trabalhador. Pela proposta de Jair, idosos muito pobres terão que esperar até os 70 anos para receber um salário mínimo; professores também serão prejudicados com a reforma.

Quinta, 21 Fevereiro 2019 11:53

Covas arrecada mais e investe menos

Covas arrecada mais e investe menos em educação, saúde e combate a enchentes. Dados da execução do orçamento de 2018 mostram que arrecadação da prefeitura subiu 12,5%, em dois anos. Mas áreas essenciais, como transporte e subprefeituras, recebem menos investimento.

Quarta, 20 Fevereiro 2019 14:46

'Era Lula' foi melhor fase da economia

O período de junho de 2003 a julho de 2008 foi a fase de maior expansão para a economia brasileira das últimas três décadas, indica estudo divulgado nesta quinta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da Fundação Getulio Vargas (FGV). Nesses cinco anos, a indústria se expandiu, as vendas do comércio registraram alta e a geração de emprego e renda cresceu.

Quarta, 20 Fevereiro 2019 12:04

Momento político exige unidade dos movimentos

Raimundo Bonfim diz: “Sem organização de base sólida, sem formação e politização do povo, sem lutas de massas não conseguiremos barrar os retrocessos nos próximos meses e nem acumular forças para conquistar avanços sociais a médio prazo.

Terça, 19 Fevereiro 2019 16:56

Senado quer ouvir Bebianno sobre laranjas

Senado aprova convite a Bebianno para explicar laranjas. Para Rogério Carvalho, é fundamental que a sociedade receba os devidos esclarecimentos acerca do tema.

Terça, 19 Fevereiro 2019 15:05

Cai Bebbiano, ministro de Bolsonaro

Cai Bebbiano: ministro de Bolsonaro é exonerado após escândalos. Escândalos do partido com candidaturas laranjas e embates com filho do presidente levaram à primeira demissão do primeiro escalão em menos de dois meses

Segunda, 18 Fevereiro 2019 16:30

Aposentadoria pra quem?

Previdência: com reforma, idoso receberá benefício abaixo do salário mínimo. Pela proposta de Jair Bolsonaro (PSL), idosos de baixa renda, até 70 anos, vão receber menos que R$ 998 de Benefício de Prestação Continuada.

Página 1 de 76

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top