Foi aprovado na Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, que ocorreu em São Paulo, o projeto Nossas Cores, que tem como objetivo o empoderamento de lideranças LGBT, além de fortalecer o debate sobre a pauta dos direitos humanos para está  população.

Para a Secretaria Nacional LGBT, Janaina Oliveira, mais uma vez. o PT reafirma seu compromisso com os direitos da população LGBT, estimulando seu protagonismo e abrindo o dialogo com a sociedade na defesa de um país melhor para todas, todos e todas.

Já para a Bel Sá (secretaria LGBT do PT Paulista), onde avalia que o projeto, para além  do empoderamento  de lideranças  e fortalecimento  do debate , tem como objetivo ampliar o  diálogo com a sociedade e facilitar  a  busca de  informações  sobre as pautas e notícias  da população  LGBT.

William De Lucca, formado em jornalismo e idealizador do projeto Nossas Cores, explica que se trata de uma plataforma para que os LGBT do PT assumam o protagonismo do debate sobre diversidade e suas intersecções. Ele oferece uma plataforma digital para isso, além de encabeçar ações de qualificação para lideranças LGBT, para lideranças partidárias e para futuras possíveis candidaturas no partido. O Nossas Cores recoloca os LGBT do PT como protagonistas de sua história de luta e recoloca o partido na vanguarda dos debates progressistas.

https://www.instagram.com/p/BxV2fZ4HGca/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=q9amfox2nm5q

Ler 610 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top