Reforçando o Dia da Visibilidade Trans, celebrado neste 29 de janeiro, a Secretaria Nacional LGBT do PT produziu uma edição especial de jornal informativo, com textos de Janaina Oliveira, Secretária Nacional LGBT do PT, Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, Symmy Larrat, presidenta da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais, e Keila Simpsom Sousa, presidenta da Articulação Nacional de Travestis e Transexuais.

A data foi definida durante o governo do ex-presidente Lula, em 2004, pelo Ministério da Saúde, após a campanha “Travesti e respeito”.

Confira o jornal virtual na íntegra:

http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2018/01/dia-visibilidade-trans.pdf

Ler 675 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…