A SNCR está intensificando a criação de Comitês de Negros e Negras em defesa da igualdade, da democracia e de Lula em todo o país, além de reforçar o apoio aos que já foram criados como em Pernambuco, Rio Grande do Sul, Pará, São Paulo e Rio Grande do Norte, por exemplo.

Com uma comunicação própria através da confecção de cartazes, banners e panfletos, os Comitês teriam a função de alertar para profunda crise democrática que vivemos e os impactos perversos na população negra.

Vamos orientar às Secretarias Estaduais a constituírem Comitês Populares em todos os estados até o final de fevereiro com a definição de um calendário para as atividades de lançamento temáticos da pré-candidatura Lula. Cada Secretaria deve organizar um lançamento, independente do lançamento do Diretório Estadual, utilizando inclusive o período do carnaval, afirma o secretário nacional, Martvs das Chagas.

As informações e orientações para a criação dos Comitês poderão ser obtidas através do telefone (61) 3213-1422 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ler 418 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top