O Diretório Municipal do PT São Paulo realizará nesta sexta-feira (15), debate com a presidenta do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann. A atividade ocorrerá a partir das 19 horas, no Salão Azul, do Sindicato dos Bancários, que fica na Rua São Bento, no centro.

“É importante à participação da militância neste debate para discutir o cenário político e se preparar para o enfrentamento contra o governo Bolsonaro, que tira os direitos dos trabalhadores”, afirma Paulo Fiorilo, presidente do PT São Paulo.

Desde o governo de Maduro, há 20 anos, a Venezuela assume uma postura que confronta com os EUA, por defender as reservas de petróleo do seu país, que é uma das maiores do mundo. O PT e a presidenta, Gleisi Hoffman, têm alertado a necessidade de se questionar: O que de fato se esconde atrás do ataque ao governo Maduro e a Venezuela? Qual impacto da postura intransigente e conivente com os EUA do governo Bolsonaro ao Brasil e a América Latina?

Informações:
Debate com Gleisi Hoffmann sobre a crise na Venezuela
Dia 15 de março (sexta-feira), às 19h
Salão Azul, Sindicato dos Bancários
Rua São Bento, 413
Próximo ao metrô São Bento
Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/395126261271196/

Ler 174 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top