O Seminário da Caravana PT Macro Ribeirão Preto será realizado neste sábado, a partir das 9 horas, na Câmara dos Vereadores de Ribeirão Preto.

A atividade é organizada pelo PT Estadual com a proposta de discutir os cenários políticos nacional e estadual, tratar dos ataques à democracia, em defesa da liberdade do presidente Lula e debater a organização interna do Partido.

Participam do encontro militantes, filiados, simpatizantes, representantes de movimentos sindicais e sociais e defensores da democracia, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais do Partido dos Trabalhadores na região.

O PT tem realizado as Caravanas desde o mês de março e já esteve nas Macros Sorocaba, Araçatuba, Noroeste Paulista e Bauru. Agora, chega à Macro Ribeirão Preto, que é composta por 84 cidades, que vão desde as microrregiões de São Carlos e Araraquara até as microrregiões de Franca e Barretos.

O encontro será mediado por Gilson Pelizaro, coordenador da Macro Ribeirão Preto, com a participação da deputada estadual Márcia Lia, que tem sua base eleitoral na região, do prefeito de Araraquara, Edinho Silva, dos deputados federais Alexandre Padilha, Arlindo Chinaglia, Nilto Tatto e Paulo Teixeira e da deputada estadual Professora Bebel. A atividade ainda terá a presença de um representante da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores.

Ler 340 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top