Entre os dias 21 e 22 de junho de 2019, em São Paulo, será realizado o seminário LGBTs e o mundo do trabalho. Esta é uma iniciativa do Partido dos Trabalhadores (PT), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Instituto Lula, que conta com o apoio do Solidarity Center, entidade vinculada à AFL-CIO, central sindical dos EUA. O evento será realizado na sede do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), situado na Praça da República, 282.

O seminário tem por objetivos traçar um diagnóstico da situação atual de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais no mundo do trabalho no Brasil, apontar os impactos das tendências e perspectivas da economia e das relações de trabalho sobre LGBTs, trocar experiências de ações de promoção do acesso e permanência de LGBTs no mundo do trabalho em condições de trabalho decente e adotar encaminhamentos que visem articular e potencializar a luta pela inserção deste importante segmento da classe trabalhadora no mundo do trabalho combatendo a LGBTfobia e promovendo o trabalho decente.

Acesse: Seminário “LGBTs e o mundo do trabalho”

Acesso: Ficha de Inscrição LGBT e o Mundo do Trabalho atualizada-editado-convertido.

Teremos a seguinte programação: 21 de junho (sexta-feira)

09h00 – Abertura

10h00 – Painel: “LGBT e o mundo do trabalho: situação e perspectivas” 12h30 – Almoço

14h00 – Mesa redonda: “Experiências de acesso e permanência de LGBT no mundo do trabalho” 17h00 – Marcha Trans

22 de junho (sábado)

09h00 – Plenária de encaminhamentos e encerramento 10h30 – Reuniões das entidades

Ler 429 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top