Completam-se 500 dias da prisão ilegal de Luiz Inácio Lula da Silva. Lula é inocente e se encontra preso injustamente, vítima de um processo de perseguição política e judicial que choca a todas e todos que defendem a Democracia e os Direitos Humanos.

Como forma de organizar a luta de milhões de brasileiras e brasileiros indignados com a ilegalidade perpetrada contra Lula, movimentos populares, estudantis, sindicais, artistas, intelectuais, ativistas independentes e partidos políticos mobilizam-se em torno da campanha Lula Livre.

Em São Paulo, foi criado em 2018 o Comitê Estadual Lula Livre, que, no sábado, 24 de agosto, realiza sua primeira Plenária Estadual. Nosso objetivo é reforçar o engajamento e o entendimento político entre as entidades e movimentos que já participam da campanha e ampliar nosso arco de alianças. Teremos a oportunidade de nos atualizar sobre o andamento da campanha nacionalmente, e avançar em nossas estratégias e organização em nível estadual.

Esperamos contar com sua participação nesse encontro! Faça sua inscrição prévia clicando nesse link.

 

PROGRAMAÇÃO

Plenária Lula Livre – Comitê Estadual de São Paulo

Local: Sindicato dos Químicos de São Paulo (Rua Tamandaré, 348)

09h00 – Credenciamento

09h30 – Abertura da Feirinha Lula Livre 1

0h00 – A luta pela liberdade de Lula: os caminhos da Justiça e da mobilização popular

11h00 – Grupos de trabalho – organizando a luta por Lula Livre no Estado de São Paulo nas ruas e nas redes

13h00 – Encerramento

Ler 168 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top