No próximo sábado (28), a Vigília Lula Livre receberá a visita de prefeitos(as), ex-prefeitos(as) e vices em Curitiba (PR). A Caravana Lula Livre pede para que quem não possa comparecer, assine a Carta ao Lula clicando aqui.

A carta relembra os esforços de Lula em seu governo ao lutar por políticas públicas também para os municípios. “Nós, que enquanto Prefeitos(as) tantas vezes estivemos em Brasília, nas diversas Marchas ou individualmente, para lutar por Políticas Públicas e recursos para nossos Municípios, queremos expressar nosso profundo respeito e reconhecimento por você, pelo seu compromisso com o fortalecimento das cidades e por tudo o que fez pelo nosso povo que, de fato, reside nos municípios.”

“Queremos que esta seja uma Marcha para reafirmar nosso compromisso com um Brasil Democrático, Soberano e com menos desigualdade, com um Pacto Federativo que considere a importância do Município, bem como para afirmar nossa esperança de que a verdade prevalecerá e que sua liberdade será fundamental para pautarmos outras alternativas de enfrentamento da crise que vivemos”, diz o abaixo-assinado.

A carta manifesta apoio ao ex-presidente e a continuidade da luta pela liberdade de Lula. “Sua atuação junto aos municípios, em passado tão recente, é farol para o futuro que desejamos construir para o povo brasileiro. A disputa do ano que vem nos traz o desafio de retomar a agenda democrática e popular através da experiência municipal. Sentimos muito a sua falta. Estamos aqui porque a conquista de sua liberdade está na essência de nossa luta.”

Leia a carta na integra. 

Da Redação da Agência PT de Notícias.

Ler 268 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top