O Partido dos Trabalhadores lamenta profundamente a morte de Antonio Portela dos Reis, mais conhecido como Marrom, que faleceu hoje (29), no hospital do Campo Limpo, zona sul de São Paulo. É uma grande perda para o PT e sua comunidade, especialmente para os mais humildes, dos quais foi corajoso defensor. Marrom lutava contra as complicações de um AVC, que sofreu na semana passada.

O companheiro foi reeleito no último PED como presidente zonal do PT Parelheiros, local onde exercia sua militância e liderança comunitária. Ele sempre foi reconhecido por suas lutas em movimentos populares e em prol da classe pobre e trabalhadora.

Marrom vai continuar presente em nossos corações, nos estimulando a seguir a luta pela justiça e sobretudo pela fraternidade, neste momento crítico que atravessamos em nosso país.

*Diretório Estadual do PT Paulista*.

Ler 106 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top