Com a obstrução da Bancada do PT, os cinco Congressos de Comissões convocados nesta segunda-feira, 25/11 pelo presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris.

O líder da Bancada do PT, deputado Teonílio Barba, informou às comissões de servidores que é necessário manterem a mobilização e procurarem os deputados da base governista e sensibiliza- -los.

Liderança e representantes de servidores de várias categorias do estado foram barrados e não puderam acompanhar o Congresso de Comissões.


Hoje à partir das 15 horas, os deputados devem discutir o projeto do governador com técnicos do SPPrev ficaram de esclarecer pontos do Projeto e informar e passar dados sobre a atual situação da Previdência Estadual.

Fonte: PT Alesp.

Ler 151 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top