O legado dos anos de governos do Partido dos Trabalhadores é responsável pela principais mudanças sociais, econômicas e políticas da história brasileira. Nunca, em 500 anos, ou mesmo nos governos pós ditadura, tanto foi feito pelo povo brasileiro. São centenas de projetos, políticas públicas, ações de governo que mudaram de vez a história do país mas que, infelizmente, agora são alvo do desmonte, da desinformação. Tentam apagar a história do PT, de Lula e Dilma, porque só assim eles podem seguir destruindo e vendendo o país. Pela primeira vez, famílias puderam estudar, viajar, consumir. Milhares saíram do Mapa da Fome, tiveram acesso, pela primeira vez, a água, luz e habitação. Com Lula e Dilma o Brasil era a quinta maior economia do mundo, com reservas internacionais bilionárias que até hoje “salvam” as contas do país.

Clique aqui e baixe a revista e tenha acesso à revista de legado, lançada no 7º Congresso Nacional do PT.

 

Da Redação da Agência PT de Notícias

Ler 104 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top