Convocamos todos os companheiros e companheiras que compõem o Diretório Estadual para a reunião no dia 01 de fevereiro das 9h00 às 17h00 horas, no Sindicato Estadual dos Engenheiros de São Paulo, Rua Genebra, nº 25, Bela Vista – São Paulo/SP.

No debate da conjuntura Nacional, contaremos com a participação do Presidente Lula, da Presidenta Nacional Gleisi Hoffmann, e do Presidente Estadual Luiz Marinho.

Na segunda parte da reunião, teremos deliberações importantes sobre as eleições 2020 e sobre o processo extraordinário de eleições dos diversos municipais.

Participarão da Reunião somente membros do Diretório Estadual, coordenadores de Macro, bancada de Deputados Estaduais e Deputados Federais de São Paulo.

Estamos convidando os presidentes dos diretórios municipais para participarem da reunião, que devem se inscrever antecipadamente na secretaria geral do PT Estadual.

Devido ao limite do espaço somente os credenciados poderão participar da reunião.

Pauta:

9h00 Análise de conjuntura estadual e nacional:

Lula, Gleisi e Luiz Marinho.

14h00 Aprovação resolução conjuntura e plano de ação:

  • Eleição 2020;
  • PEDEX;
  • 40 anos do PT – calendário de debates para reorganização das Macrorregiões;
  • Resolução Mulheres;
  • Resolução Juventude

Observação: Devido a agenda dos convidados começamos impreterivelmente às 9:00 horas.

Saudações,

Francisco Macena da Silva
Secretário Geral do PT-SP

Ler 522 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top