Companheiras e Companheiros,

O Diretório Estadual do PT – SP, vem através deste solicitar aos Presidentes dos Diretórios Municipais, Coordenadoras/es de Macro , que divulguem , mobilize e indiquem as/os  Secretárias/os de Formação ,( este pela importância que a pasta tem de atuarem como multiplicadoras/es ), militantes e interessados em geral , para participar do Curso de Difusão de Conhecimento: “Cidadania LGBT e o Respeito a Diversidade”  que será realizado pela Fundação Perseu Abramo em  parceria com a Secretaria Nacional LGBT do PT. As inscrições para o Curso irão até o próximo dia 07 de Fevereiro de 2020.

É imprescindível a divulgação do Curso “Cidadania LGBT e o Respeito à Diversidade” para que as/os militantes do partido tenham a oportunidade de participar e por meio do conhecimento fortalecer a nossa luta.

O Curso é semipresencial e as inscrições precisam ser feitas no Link: http//sistema.fpabramo.org.br/inscrição/#/inscrições difusão

Sem mais, para o momento, agradecemos atenção.

 

Luiz Marinho
Presidente Diretório Estadual PT-SP

Bel Sá
Secretária Estadual LGBT-SP

Tais Maciel Da Silva
Secretária Estadual de Formação

Ler 337 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top