Durante toda a sexta-feira (31 de janeiro) a Executiva Estadual esteve reunida com coordenadores e coordenadoras das 20 macrorregiões do estado de São Paulo. A reunião, realizada na sede do Diretório Paulista, tratou de questões relativas à organização partidária e fundo eleitoral para as eleições de 2020. Além da participação do Presidente Estadual Luiz Marinho, o encontro também contou com a presença de Sonia Souza do Nascimento Braga, Secretária Nacional de Organização do PT.

A dirigente nacional se interessou pelo modelo de organização regional do Diretório Paulista (organizado por Macrorregiões) e acredita que este modelo pode ser replicado para outras localidades.

Foto -  Da esquerda para direita: Rosimeire Aparecida Antunes da Silva (Secretária Estadual do Interior); Januário Figueiredo de Almeida (Secretário da Região Metropolitana); Rose Gaspar (Secretária Estadual de Mobilização); Luiz Marinho (Presidente Estadual PT-SP); Sonia Souza do Nascimento Braga (Secretaria Nacional de Organização);e Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (Secretário Estadual de Organização)

Ler 523 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top