A direção estadual do PT manifesta solidariedade à bancada de vereadores/as do PT/Guarulhos, que fizeram uma luta árdua contra o projeto de lei 1076/2020 do Prefeito Guti (PSD), que trata da destinação de fundos municipais na ordem de 1 bilhão e 100 milhões de reais para o tesouro municipal, o voto contrário foi devido o projeto não garantir fiscalização e transparência de onde será alocado esses recursos, sem participação dos conselhos de controle social que conta com a presença da sociedade civil, e por mexer em fundos essenciais nesse momento de enfrentamento a PANDEMIA como da saúde, da assistência social da educação entre outros.

As notícias falsas contra a nossa bancada proferida nas redes sociais e na mídia local, por parte de seguidores e aliados do prefeito, vêm no intuito de macular a imagem da nossa bancada com questões que não condiz com a realidade dos fatos, a nossa bancada estará atenta na fiscalização dos recursos para que eles de fato seja executado para o enfrentamento da COVID19 em todos cantos da cidade, e não para ações populistas de cunho político eleitoral.

Desejamos força e seguimos na luta contra a COVID19

São Paulo, 20 de abril de 2020

Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores

 

Ler 948 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top