O Diretório Estadual do PT manifesta seu apoio incondicional aos governadores e prefeitos que estão estabelecendo de forma eficiente o isolamento social como medida para conter o contágio do coronavírus. Decisão essa, tomada com base nas orientações dos órgãos internacionais de saúde, da ciência e em consonância com as medidas adotadas por outros países que já enfrentaram a pandemia.

Manifestamos, em especial, a nossa solidariedade ao prefeito de Araraquara, Edinho Silva, que neste domingo sofreu mais uma vez ataques do presidente da República, Jair Bolsonaro, que criticou as medidas adotadas pelo prefeito. Vale lembrar ainda que a cidade de Araraquara vem registando aumento significativo no número de casos confirmados da doença, por isso a decisão de adotar a restrição severa de circulação.

Bolsonaro é incapaz de governar e propor de forma eficaz medidas para combater a pandemia de coronavírus e a crise econômica que se intensifica a cada dia. Prefere gastar seu tempo atacando os governadores e prefeitos que estão atuando em defesa do Brasil e da saúde dos brasileiros.

Diretório Estadual do PT seguirá atuando no sentido de apoiar todas as ações adotadas no sentido de preservar vidas e aquecer a economia.

Para o PT a prioridade da vida do nosso povo.

Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores

Ler 990 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top