Nesta quinta-feira, 12/4, o deputado estadual Marcos Martins promoverá a Audiência Pública "Lei Aprovada: como seguir combatendo a exposição ao benzeno", às 14h, no Auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa de São Paulo. 

O encontro debaterá a aplicação da Lei 16.656/18, de autoria de Marcos Martins, que proíbe os postos de combustíveis de todo o estado de São Paulo de abastecer os veículos além do limite da bomba. "A lei está em vigor desde janeiro deste ano, tendo como objetivo a prevenção da saúde da população e de um meio-ambiente equilibrado, já que evita a liberação do benzeno durante o abastecimento do veículo. O benzeno é extremamente prejudicial para a saúde e pode causar diversos tipos de câncer. Por isso, nosso desafio agora é fazer com que a lei seja respeitada em todo o estado de São Paulo", afirmou o parlamentar. 
 
A Audiência conta com apoio da FENEPOSPETRO, FEPOSPETRO, Sinpospetro Osasco e Região, CISSOR, ABREA e AEIMM.
 
Fonte: Assessoria do Deputado Marcos Martins. 
Ler 144 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top