Na noite de ontem (13), aconteceu mais um grande ato político no acampamento da resistência em Curitiba, em frente ao prédio da Superintendência da Policia Federal, onde ex- presidente Lula é mantido em prisão política.

Diversos movimentos, lideranças políticas, parlamentares e milhares de militantes continuam resistindo bravamente.

A Presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, falou do grande movimento de solidariedade por parte de moradores da região, que abrem as portas das suas casas para que os militantes possam tomar banho e usar energia. Durante o dia a Presidenta visitou as instalações do acampamento e conversou com alguns desses moradores.

O Tesoureiro nacional do PT, Emídio de Souza, falou da campanha de arrecadação, que até ontem já havia arrecadado mais de R$ 300.000,00 para os acampamentos.

Ler 139 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top