Lideranças políticas, movimentos sociais, centrais sindicais, estudantes, artistas e representantes de organizações da sociedade civil farão manifestações em defesa da Democracia, da Constituição e do direito do ex-presidente Lula à liberdade.   

O ato pluripartidário marca o amplo sentimento de solidariedade ao ex-presidente expressado nos últimos dias, em razão das arbitrariedades sofridas por ele, desde que foi submetido ilegalmente ao encarceramento em Curitiba.

O dia 17 de abril marca também os dois anos da fatídica e vergonhosa sessão da Câmara dos Deputados que deflagrou o impeachment da presidenta legítima Dilma Rousseff, cena icônica do golpe de estado que maculou a imagem do Brasil em todo o mundo.

A iniciativa das deputadas e deputados estaduais do PT soma-se às diversas manifestações que têm ocorrido em todo o país em defesa da Democracia e do direito de Lula à liberdade. Tem o objetivo também de ecoar a voz de milhares de cidadão paulistas indignados com a escalda do estado de exceção e do desrespeito de setores do Judiciário à Constituição brasileira.

ATO SOLENE LULA LIVRE

Data: terça-feira, dia 17/4, às 14h30

Local: plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo (SP)

Ler 230 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top