Na noite desta segunda–feira (16), o Partido dos Trabalhadores de despediu de uma das figuras mais importantes da sua história, Paul Singer.

 

Singer foi fundador do PT e ajudou na construção do programa econômico do partido em inúmeras eleições. Foi Secretário de Planejamento da Prefeitura de São Paulo, na gestão Luiza Erundina, e Secretário Nacional de Economia Solidária nos governo Lula e Dilma.

 

Ultimamente, dedicava seu tempo em repassar seus conhecimentos. Liderava projetos e inciativas na área da economia solidária. Singer semeou a planta do conhecimento em muitos discípulos.

 

O Diretório Estadual do PT São Paulo lamenta está triste notícia e torce para que haja conforto para a família e amigas desse valoroso companheiro.

 

Descanse em luta, grande Paul Singer.

 

Diretório Estadual do PT São Paulo.

Ler 56 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Últimas Notícias

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…