A morte do companheiro Paul Singer, um dos fundadores do PT é mais uma triste notícia para todos nós do campo da esquerda no País. Um dos mais expressivos nomes da intelectualidade na sua geração era referência econômica para todos nós.

Perdemos muito mais que um companheiro de trincheira e de sonhos. Paul era um dos nossos grandes formuladores. Sua atuação sempre se confundiu com a do nosso partido. Um exemplo é sua defesa do desenvolvimento econômico baseado numa sólida política de distribuição de renda, grande marca do Partido dos Trabalhadores.

                            
E Paul pode executar seus ensinamentos com maestria e
competência na Secretaria Nacional de Economia Solidária, ligada ao Ministério do Trabalho, no governo do companheiro Lula. 


Sua morte é mais uma triste notícia nesse momento sombrio pelo qual passamos. O país perdeu um dos seus maiores intelectuais e nós um companheiro que deixa um legado de luta por um país mais justo igualitário e com desenvolvimento para todas e todos.

Nosso abraço fraterno e nossos mais profundos sentimentos aos filhos André, Suzana e Helena e à toda a família. Companheiro Paul Singer, presente!

 

Luiz Marinho, presidente do Diretório Estadual do PT de São Paulo

 

Ler 99 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top