No sábado (19/05), o deputado Marcos Martins e o ex-prefeito Emidio de Souza realizam plenária em defesa do ex-presidente Lula, na cidade de Osasco. Os petistas vão reunir a militância para conversar sobre a mobilização em defesa do ex-presidente e como o partido está se preparando para a eleição desse ano.

Realizada no Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, a plenária contará com a presença da presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, do presidente do PT no estado de São Paulo, Luiz Marinho, do ex-prefeito de São Paulo e atual coordenador do programa de governo do presidente Lula, Fernando Haddad, do ex-senador e atual vereador em São Paulo, Eduardo Suplicy, do pré-candidato ao Senado, Jilmar Tatto, entre outras lideranças políticas.

Além das lideranças que já confirmaram presença, o líder da bancada petista na Câmara dos Deputados, deputado Paulo Pimenta, e os senadores Humberto Costa e Paulo Paim gravaram mensagens convidando a militância para a plenária.

Coletiva

Na ocasião. a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, o presidente do PT no estado de São Paulo, Luiz Marinho, o secretário nacional de Finanças e Planejamento do PT, Emidio de Souza, e o deputado estadual Marcos Martins vão conceder entrevista coletiva para a imprensa. A conversa com os jornalistas acontece às 10, no auditório do Sindicato.

Cartas para Lula

Na plenária, terá um grupo que ficará responsável por distribuir papel, caneta e envelopes para que os presentes possam escrever cartas para o presidente Lula. As mensagens serão guardadas em uma urna que será levada à Curitiba pelo secretário de Finanças do PT, Emidio de Souza.

 

Serviço:
Plenária Lula Livre em Osasco
Data: 19/05 – Sábado
Horário: 10h
Local: Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e região
Endereço: R. Erasmo Braga, 307 - Osasco

Ler 151 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top