Lula é preso político, mas seus direitos estão garantidos e no dia 15 de agosto ele será registrado como candidato à Presidência da República. Nesta sexta-feira (8) ocorre o ato nacional de lançamento da pré-candidatura e já é possível contribuir financeiramente com a campanha por meio de uma plataforma online.

As doações de pessoas físicas podem ser de R$ 10,00 até o máximo de R$ 1064,00 por dia.

Contribuir com a pré-campanha de Lula é ajudar a reconstruir um país com emprego, inclusão social, crescimento e oportunidades para todos. Um país que dê orgulho aos brasileiros e brasileiras e desperte a admiração do mundo inteiro.

Assim como nas campanhas de contribuição para caravanas de Lula pelo Brasil e da Vigília Lula Livre, a ferramenta online é fácil de usar e aceita contribuições por meio de boleto, cartão de crédito ou débito.

Acesse: https://www.lula.com.br/doe/

Veja o convite de Gleisi Hofmann para o ato de lançamento de pré-candidatura de Lula

 

Da redação da Agência PT de notícias

Ler 225 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top