Todas e todos, amanhã, as 11h no Diretório Nacional em São Paulo.

Após os acontecimentos de hoje, que escancaram a polítização do judiciário brasileiro, o Presidente do PT Paulista, Luiz Marinho, convoca toda a militância petista a estar amanhã às 11h no Diretório Nacional do PT na capital paulista, situado na Rua Silveira Martins 132, Sé.

Vamos todos às ruas para dizer que não vamos aceitar isso, porque a libertação de Lula é a libertação de um povo que está cansado de sofrer, cansado do desemprego, cansado de pagar botijão de gás caro. Amanhã é dia de bandeira empunhada com muita força de vontade e muita garra para enfrentar esses golpistas e esse judiciário do Sul que é uma vergonha para o povo brasileiro”, discursou Gleisi sob os gritos de Lula Livre dos mais de dois mil presentes no ato.

Ler 191 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top