O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, confirmado candidato pelo Partidos dos Trabalhadores no sábado (04/08), terá o segundo maior tempo de TV e rádio entre os candidatos. Os poderosos podem tentar calar Lula, mas ele continua falando, e cada vez mais alto.

O total de tempo de TV destinado a Lula deve corresponder a cerca de 19,4% do tempo total de propaganda eleitoral. A coligação do PT terá no mínimo 2 minutos e 22 segundos por bloco, contando  com o tempo do PCdoB (18 segundos) e do Pros (16 segundos), além de cota do tempo do PSB.

Vale lembrar que, por não apoiar nenhum candidato, o PSB terá seu tempo regulamentar na propaganda eleitoral distribuído proporcionalmente entre os pleiteantes.  A coligação também contará com no mínimo 5 inserções de 30 segundos por dia, em cada emissora.

O Tribunal Superior Eleitoral confirmará o tempo oficial de propaganda por coligação na segunda quinzena de agosto.

Por Lula.com.br

Ler 34 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top