O tema segurança dominou a agenda desta terça-feira (14/8) do pré-candidato do PT ao governo do Estado, Luiz Marinho. Ele esteve em São Bernardo do Campo e Santo André, no ABC paulista, visitando portas de fábrica, participando de reunião com empresários, visitando o comércio local e se reunindo com a militância do partido.

“Para resolver a criminalidade é preciso priorizar investimento na educação, no esporte, na cultura e na geração de emprego pra nossa juventude”, afirmou Marinho na porta da fábrica de colchões da Ortobom. “Não basta só destinar recursos para mais policiais e equipamentos. É preciso ter outros focos de combate ao crime”, completou.

Antes da Ortobom, o candidato do PT esteve na porta da Akzo Nobel, fabricante de tintas, onde esteve às 5h30.

Em seguida, Marinho teve compromisso na sede da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), onde apresentou propostas para o setor e o tema da segurança voltou a ser abordado.

Depois do almoço, na Vila Luzita, Marinho visitou o comércio do bairro no final da tarde concedeu duas entrevistas: para rádio comunitária Zummm e para o Repórter Diário.

O encerramento da agenda desta terça estava programada para acontecer à noite, no Sindicato dos Rodoviários, com uma plenária com a militância do PT.

Ler 106 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top