Centenas participaram nesta quinta-feira (16) da Caminha da Arrancada que marcou o lançamento da campanha do petista no estado de São Paulo. Os pré-candidatos Luiz Marinho, governador; Eduardo Suplicy e Jilmar Tatto, senadores abriram a caminhada que saiu de frente do Teatro Municipal, na Praça Ramos e seguiu até à Praça da Sé, no centro de São Paulo.

Durante a concentração, antes de iniciar a caminhada, o candidato ao senado Eduardo Suplicy junto com a candidata a vice-governadora (na chapa Luiz Marinho), Ana Bock e a candidata à vice (na chapa Jilmar Tatto), Marilândia Frazão, cantou uma canção e animou a militância presente.

Segundo Marinho, é preciso fazer a disputa com a convicção e energia de que podemos vencer. “O nosso programa de governo está preparado para discutir cada detalhe, seja da cultura, da educação, do esporte, da educação e da saúde para tirar o estado da paralisia que se encontra para colocá-lo em desenvolvimento e gerar oportunidades”, ressaltou ele.

Ele também destacou a necessidade de comparar a cidade de São Paulo governada por Haddad, com a cidade governada pelo João da mentira, João enganador; disse Marinho em referência ao candidato João Dória, que disputa a eleição ao governo do estado pelo PSDB. “A nossa campanha sairá vitoriosa sobre a liderança do presidente Lula”, apontou Marinho.

 O pré-candidato ao Senado Jilmar Tatto ressaltou que a campanha em São Paulo será vitoriosa porque Lula estará na liderança. “Lula será o próximo presidente da república porque gerou empregos, fez com que a indústria nacional fosse recuperada, não abaixou a cabeça para os americanos, fez com que todos nós tivéssemos orgulho do Brasil, recuperou a agricultura familiar e foi um grande líder para o povo brasileiro”, afirmou Tatto.

Para Paulo Fiorilo, São Paulo vai mostrar que é vermelho que quer Lula presidente. “Hoje a gente dá o pontapé inicial em São Paulo, dia 7 de outubro, a gente comemora o gol”, disse Paulo Fiorilo, presidente do Diretório Municipal do PT - São Paulo e pré-candidato a deputado estadual.

Por Diane do PT-São Paulo

Ler 229 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top