Em agenda hoje (17/8) no município de Monte Alegre do Sul, Luiz Marinho afirmou que vai melhorar o fundo estadual destinado ao fomento do turismo para permitir aos municípios que têm foco no setor o aperfeiçoamento de suas atividades e, consequentemente, atrair mais público.

Ao participar no município de reunião da Aprecesp (Associação das Prefeituras de Cidades Estâncias Turísticas), Marinho concordou com o pleito dos prefeitos para que o governo do Estado ajude de alguma forma a descentralizar os eventos turísticos que acontecem no Estado e que hoje estão fortemente concentrados na cidade de São Paulo.

 “Se o Estado coordenar o conjunto das cidades que trabalham com projetos turísticos, é plenamente possível apresentar esses programas nas feiras turísticas internacionais, atraindo dessa forma mais turismo para as nossas estâncias”, afirmou o candidato do PT a governador.

Antes de viajar a Monte Alegre do Sul, Marinho participou, pela manhã, da Caminhada da Arrancada, em São Bernardo do Campo. A manifestação saiu do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e caminhou pela Rua Marechal Deodoro até a Praça da Matriz. Além da militância, estiveram na caminhada candidatos a deputado estadual, federal e o candidato a senador Eduardo Suplicy.

 

Ler 91 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top