Pesquisa CUTVox Populi, divulgada nesta quinta-feira (13), aponta Fernando Haddad como líder na corrida presidencial para as eleições de outubro, com 22% de intenção de votos. O candidato do PSL vem em segundo, com 18%, e é seguido por Ciro Gomes (10%), Marina Silva (5%,) e Geraldo Alckmin(4%).

Apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Haddad foi oficializado como candidato do Partido dos Trabalhadores, na última terça-feira (11), após o TSE ter impugnado injustamente a candidatura do ex-presidente. Ao contrário das demais pesquisas divulgadas essa semana, a Vox explicitou ao eleitor que Fernando Haddad é o candidato apoiado por Lula.

Haddad venceria todos os adversários no segundo turno.

O Vox Populi ouviu 2 mil eleitores em 121 municípios entre 7 e 11 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para cima ou para baixo. O índice de confiança chega a 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-01669/2018.

Por lula.com.br

Ler 640 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top