Vivemos um período que ainda se desenvolve a continuação do golpe jurídico e midiático, construído para derrubar não somente a presidenta eleita, mas também todo o projeto de país mais justo.
 
Em 13 anos, durante os governos do PT vimos jovens negros chegando à universidade para revolucionar o sistema de ensino, trabalhadoras e trabalhadores realizando o sonho da casa própria, trabalhadoras domésticas conquistando carteira assinada, a distribuição de renda se concretizando através de programas sociais como o Bolsa-Família; sem falar dos espaços abertos para discussão de pautas importantes como a igualdade racial e de gênero, e o fortalecimento das instituições de combate à corrupção.
 
O país está polarizado em torno da discussão de dois projetos;- um busca dar continuidade aos avanços conquistados econômicos e sociais e defende com unhas e dente o aprofundamento da democracia. Na contramão, cresce na figura do candidato da extrema direita, cuja maior bandeira é disseminar o ódio, o medo e a insegurança.
 
Neste cenário, é fundamental darmos continuidade ao resgate de nossas raízes, pois nascemos da democracia, da defesa da participação social nos processos políticos, da busca pela igualdade social. Por isso, convidamos todas e todos para debater conosco saídas ao extremismo, reafirmando nosso compromisso com o projeto popular, democrático e no poder do voto de cada cidadão. Vamos juntos dar Um Voto para a Democracia!
 
Um Voto para a Democracia -
#RetrocessosNão
Dia 03, quarta-feira, a partir das 18h
Ler 545 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top