Nesta sexta- feira, 05 de outubro, a partir das 16h, o centro da capital paulista será palco da última atividade de campanha do candidato petista Marinho, ao governo do Estado de São Paulo.

Marinho estará acompanhado por militantes de diversos movimentos populares na caminhada que sairá  de diferentes pontos da região central da capital paulista, e  seguirá para a Praça da Patriarca, ponto de encontro a partir das 16h.

Participantes de movimentos de moradia, saúde, juventude, combate ao racismo, LGBT entre outros estarão lado a lado de Marinho que defende a imediata retomada da geração de emprego e investimentos na saúde e segurança pública para toda a população do Estado.

Serviços:

O que - Caminhada da Vitória

Data- Sexta- feira,  05 de outubro

Horário- 16h 

Onde- Praça do Patriarca.

Ler 185 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top