Na semana de celebrações da Declaração Universal dos Direitos Humanos, lideranças populares, sociais, entidades, políticos partidários se reúnem em prol do Observatório Paulista de Defesa dos Direitos Humanos.

Na avaliação das lideranças nosso país, em especial nesse momento assiste desrespeito a fundamentos constitucionais que têm respaldo na Declaração Universal dos Direitos Humanos, além de perseguição a indivíduos e a grupos identificados por sua orientação sexual, por gênero, raça, cor ou opção política.

Este cenário inspirou movimentos populares, entidades, acadêmicos, intelectuais e partidos realizarem na próxima quinta- feira, 13/12, às 10h, na Assembleia Legislativa de São Paulo de São Paulo o ato em prol da constituição do Observatório Paulista de Defesa dos Direitos Humanos.
Ler 187 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top