A decisão que, mais uma vez, desconsidera as provas de inocência apresentada pela defesa de Lula apresenta a perseguição política, jurídica e midiática ao maior líder do Brasil.
 
A justiça, uma vez mais, atribui a Lula acusações que envolve um imóvel do qual ele não é dono.
 
A defesa de Lula recorrerá da decisão condenatória anunciada hoje pela 13ª. Justiça Federal de Curitiba que atenta aos mais basilares parâmetros jurídicos e reforça o uso perverso das leis e dos procedimentos jurídicos para fins de perseguição política. Lula é preso político isso já está claro para a sociedade, mas parte do judiciário tenta apagar seu legado e retirar seus direitos.
 
O PT segue firme na luta para provar a inocência de Lula e provar as manobras da direita contra aquele que tanto fez pelo Brasil. Lula Livre!
 
Luiz Marinho
Presidente Estadual do PT Paulista. 
Ler 117 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top