A Secretaria Estadual de Organização do PT Paulista apresenta os resultados das Processo de Eleições Diretas (PED) municipais de 2019, o qual elegeu também as novas coordenações de macrorregiões do estado. A votação foi realizada dia 09 de setembro.

Na ocasião, os participantes do pleito, foram convidados também a participar do abaixo-assinado pela liberdade de Lula.

As etapas municipais, estaduais e nacional deste processo promovem uma verdadeira onda de discussões internas, debates com a sociedade e um movimento transformador da militância.

Agora, o partido se prepara para a segunda fase do processo: os congressos estaduais que serão realizados nos 19 e 20 de outubro em São Paulo.

Abaixo tabela com a totalização de votos, candidaturas e chapas das macrorregiões, além da quantidade de Diretórios Municipais por macrorregião após o PED 2019.

Confira os resultados das macrorregiões em números:

 

Fonte:  Informações da Secretaria Estadual de Organização do PT. 

 

 

 

 

 

 

 

Ler 819 vezes

Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores e trabalhadoras das cidades e dos campos, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

Foi oficializado partido político em 10 de fevereiro de 1980. O PT integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina. Confira nossas redes sociais

 
 
 
 
 

Seja Companheiro!

Cadastre-se Online

Top